quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BC Musical - regravação melhor que a original

  Hoje é dia de BC Musica-al!!!!




Quando li que o tema da BC dessa semana seria esse, não tive nenhuma dificuldade pra lembrar das músicas. Ao contrário: a minha dificuldade foi enxugar a minha lista, pra não ficar enorme! Hahaha!

A primeiríssima música que me veio à cabeça foi Nossa Canção, do Roberto Carlos, minha música preferida dele, aqui cantada pela Vanessa da Matta.



Eu gosto muito das músicas do Rei, mas em geral as prefiro nas vozes de outros intérpretes. Que me perdoem os fãs do RC, mas eu acho os arranjos das músicas dele muito cafonas! (Não me apedrejem!).

A segunda da lista é a minha música preferida dele, Chico Buarque. A versão dele é linda, eu adoro, mas a interpretação de Zizi e Luiza Possi está belíssima. Segue João e Maria:


Minha Musa-Mor Adele não poderia faltar, é claro! E ela vem com DUAS songs que adoro! A primeira é a versão que ela vez do Bob Dylan, Make You Feel My Love.


A outra é de uma canção do The Cure (que não podia faltar também, hahaha!), Lovesong. (Essa também tem uma versão muito bacana, da banda 311. O link do vídeo dessa tá aqui).


E, para finalizar, tem a minha mais nova paixão (que por sinal conheci aqui na BC!), o Boyce Avenue. Eles são uma banda que toca cover de várias canções famosas. Eu AMO várias, mas  vou colocar só três aqui. Mas digo pra vocês: vale muuuito à pena procurar outras músicas interpretadas por eles!

Somebody That I Used You Know:


Just Can’t Get Enough:


Glad You Came:



Espero que tenham gostado queridôncios!

Pra ver mais BCs, basta acessar o blog da Dani Moreno.

Beijos e até a próxima!



sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Amizade #blacknowhite





Ou ainda:


“Não te coloco em barca podre!"


Hoje é o aniversário de uma amiga muito especial: A Trícia, dona do blog Espelho de Si.

Ela que é a autora dessas frases aí em cima, hehe. 

Eu nunca vi uma pessoa tão ansiosa pra chegar nos seus 30 anos. Na verdade, nunca vi alguém que gostasse tanto de comemorar aniversário! Mesmo que não seja o seu. 

Nossa amizade começou meio que por acaso. Já nos conhecíamos das aulas de boxe, mas foram as aulas de inglês que nos aproximaram. Inclusive até “descobrimos” um parentesco durante a nossa matrícula, hahahaha! Agora somos #aslokasdaauladeinglês, que voltam pra casa cantando pagode e Sidney Magal com os vidros abertos!

A Tita é dessas pessoas que a gente tem aquela afinidade instantânea. Você conversa com ela e parece que já conhece há um tempão. Aquela da risada contagiante, a que não perde a piada nem o amigo!

Tava pensando há um tempão sobre o que escrever pra ela nesse dia especial. Mas as palavras não cabem o imenso carinho que sinto por você, amiga!

Que a sua vida seja sempre plena e abençoada, pois mereces tudo o que há de melhor nesse mundo! Moras no meu tum tum! <3

Beijos imensos! Feliz aniversário!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

BC Musical - A última música do Player

Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta na BC!

ÊÊÊÊ!!!!!!! #aloka

O tema que a dona Dani nos passou pra hoje é:


No meu player, a última song é uma da Shakira (amo!): Loca.

Essa é a última pq no arquivo que tenho, ela tá assim: Youtube - Shakira - Loca.

"And I'm crazy, but you like it..." 


Espero que tenham gostado!

Um beijo!

Se quiserem ver mais BCs, só clicar aqui.