terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Primeira postagem a gente nunca esquece

Olá!

Comecei esse blog por insistência a pedido da minha friend do tum tum, Trícia. Ela também tem um blog, é o http://espelhodesi.blogspot.com.br . Super recomendo!

Depois surgiu a dúvida: o que vou postar? Claaaro que o assunto do momento é o Oscar 2013, e eu vou comentar sobre ele em outro post. essa fica só pra vocês conhecerem um pouquito de mim, hehe!

Nunca quis um blog. Fato. mas de vez em quando bate uma vontade de escrever, falar alguma coisa, registrar um momento, que nem mesmo todas as redes sociais que a gente tem hoje em dia são suficientes. Acho que o blog vai ser essa minha vávula de escape!

Meu apelido de May Morgan veio de um amigo meu, desde o dia que falei pra ele que quando estou com raiva, vejo tudo vermelho. Tem um personagem, o Dexter Morgan (o seriado tem o mesmo nome), que acontece a mesma coisa com ele, daí ganhei esse apelido.

Por enquanto é isso! Quando der vontade de escrever mais, eu volto!

Um comentário:

  1. Aê!!!!

    Vais gostar disso aqui, é muito bom!

    Detalhe que hoje, depois de não sei qtos meses da criação do apelido, vim saber o motivo do Morgan. Nunca perguntei, puro esquecimento mesmo!!! kkkkkkkkkk

    Seja bem vinda ao mundo da blogosfera! :)

    ResponderExcluir