sexta-feira, 26 de abril de 2013

Eu vi: Mama





Esse filme conta a história de duas garotinhas, Victoria e Lily, que tiveram sua mãe assassinada pelo próprio pai. Ambas fogem para uma floresta e passam lá um período de 5 anos, sem que ninguém tenha notícias. Seu tio, Lucas (interpretado por Nicolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister de Game of Thrones), nunca desistiu de encontrá-las, até que finalmente recebe a notícia de que ambas estavam em uma cabana abandonada. As garotas não sabem explicar como sobreviveram sozinhas durante todo esse tempo, apenas dizem que recebiam ajuda de uma entidade a qual elas chamam de “Mama” eque psicológos acreditam que seja fruto da imaginação de suas imaginações.


 
Pra quem gosta do gênero suspense/terror, o filme é uma boa pedida. Gostei bastante da atuação do Nicolaj, foi interessante vê-lo distante do personagem épico Jaime Lannister. Jessica Chairstain (que interpreta a namorada de Nicolaj) também tem excelente atuação no filme (e ela está belíssima de cabelo preto!). Ótimos sustos (inclusive uma menina deu um berro na minha sessão, haha), clima sombrio e final surpreendente. 

Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Tenho medo desses filmes...rs. Nem assisto! Sou do tipo que, SE, ver um filme desses demoro pra dormir, assustada!!!! hahahahahaha....

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda,

    Tem selinho pra você lá no blog!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir