quinta-feira, 13 de junho de 2013

BC Musical - Música de Amor



Bom dia!

Hoje a dona Dani nos deu a missão de escolher Músicas de Amor!

 (fonte: Google Imagens)

Own!!!!! 

Tema super apropriado, já que ontem foi Dia dos Namorados e hoje,  dia de Santo Antônio,  é dia, pra quem não tem, como eu, de pedir um namorado! Hahahaha! 

Deixemos a gaiatice de lado e vamos logo pra essa playlist:

- Hymne à L’amour – Edith Piaf


Já falei dessa música aqui no blog. É a mais linda canção francesa que já tive o privilégio de ouvir, sem contar a voz belíssima da Edith (A versão em português da Maysa também é bela). Outra música dela que acho linda é PlusBleu que Le Bleu de Tes Yeux, que ela canta com o Charles Aznavour.

- Lovesong – The Cure


Claro que não poderia faltar uma música (esta é lindíssima, por sinal) de uma das minhas bandas favoritas ever! Essa música já foi regravada por outros artistas, que fizeram versões maravilhosas também. Uma versão  foi a  do 311 (versão que não conhecia, e que me foi apresentada por um amigo. Adorei!), e a outra da minha Musa-Mor, Adele (versão mais bonita que a original, na minha opinião).

- Someone Like You – Adele

Falando nela, claaaaro que nessa listinha ela não poderia faltar! Tá, tá bom, eu sei que algumas maioria das músicas da Adele são de fossa,  mas essa tem melodia e letras tão lindas, que não tem como não entrar na lista.

- Always – Bon Jovi


Como não amar? Falem o que quiserem dele, mas eu ADORO o Bon Jovi! E essa música é daquelas que cantamos à plenos pulmões no videokê! #abapha.

- Wonderful Tonight – Eric Clapton


Impossível falar de música de amor e não mencionar o “deus da guitarra”. Música lindíssima.

 - Nossa Canção - Vanessa da Mata

Que me desculpe o Roberto Carlos, mas a versão da Vanessa é muito melhor. Minha música favorita do Rei.

PLUS:

Como faixa-bônus, fica As Long As You Love Me, dos meus queridos Backstreet Boys. 


Por eles, eu gastava meu rico dinheirinho todos os meses comprando revistas, pôsteres, CDs e afins. (Que por sinal ainda tenho, viu?). Fiquei super em dúvida de qual música deles colocar, mas escolhi essa, que foi a que eu me apaixonei pelo Kevin (hahahaha! #aloka).

Espero que tenham gostado!  Beijos!

10 comentários:

  1. Nossa, quanta música linda!!
    Arrasou!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Só música boa amiga! Curti a seleção!

    Bon Jovi é mara, BSB são meus queridinhos (adooooooooooro!), Eric Clapton (o que falar dele? #genio.

    Adele eu curto, mas espero que ela lance músicas novas logo, hehehehe.

    The Cure não sou fã, mas gostei da versão e a em francês eu tinha certeza que iria ver por aqui! ;)

    Tb prefiro mil vezes a versão da Vanessa da Mata. Lindíssima!

    Só love essa seleção! Eu ia falar algo, mas xá pra lá....ahhahahahahahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ótimas músicas! Só não conhecia essa primeira música.
    The Cure é demais!
    beijos ;*
    http://lbehappy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. só música massa, hein? Adorei. Bjao e até semana que vem

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Vou optar pela Vanessa da Mata... Linda!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Ahh..qta lindeza!

    Bon Jovi e Adele, minhas paixões. Mas essa da Vanessa, o filhote(a turminha) adaptou na festa dos dias das mães. E toda vez que ouço, lembro dela adaptada pela 'turminha' e meus olhos enchem de lágrimas.
    Lindas escolhas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. ADOREI!!! Belíssimas escolhas!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, BSB vc desenterrou!
    Ótimas escolhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. May:
    Eu e meu marido somos fãs incondicionais do The Cure.
    Você soube escolher muito bem as músicas.
    Uma seleção pra todos os gostos.
    Bom final de semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uau! May amei quase todas menos as duas primeiras, mas você colocou tantas músicas adoráveis, que fiquei encantada. Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir