quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BC Musical - Primavera

Oi Gente!



Quando vi o tema dessa semana, achei que fosse fácil, mas me enganei!

Foi bem difícil achar músicas que traduzissem a primavera, a minha estação favorita! (Pena que aqui no Norte não temos... =p). Ainda assim, consegui selecionar três músicas. Vamos a elas!

A primeira que escolhi foi Beatiful Day, do U2. Acho que ela traduz bem o que é a primavera pra mim:



A outra song foi Spectrum, da Florence and Machine. Nem sem bem porque selecionei essa, hehe. Mas é uma música que me deixa pra cima, então tá valendo:




Por fim, selecionei September, do Earth, Wind and Fire. Adoro essa música, e ela toca num dos meus filme favoritos, Os Intocáveis (falei dele aqui ). 

Afinal, "in September, never was a cloudy day...  =D


Espero quem tenham gostado!

Beijos!

Pra ver outras postagens floridas, basta acessar o Blog da Dani Moreno. Link aqui





10 comentários:

  1. AMO essa música do U2!
    Uma das minhas favoritas deles...
    Acho ela alegre, pra cima, super alto astral!

    ResponderExcluir
  2. Que primavera mais alegre e dançante! Gostei muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi May!
    Se eu gostei das suas músicas? olha... eu ADOREI!!
    Primavera é isso mesmo: "Beautiful days" e Energia de Renovação!
    Tb estou na BC desta semana e trouxe comigo um cantor que além de ter a Primavera no nome também tem várias músicas cheias de Energia!
    Bjs e desde já Bom Final de Semana!
    Zazá

    ResponderExcluir
  4. Olha, mandou muito bem iniciando a lista das escolhas com Beautiful Day. É pura celebração!
    Não conhecia a 2ª e putz... como fui esquecer de September!?!?!? Amo EW&F.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Amei suas escolhas! Bem primaveris! Essa do U2 é boa demais!!!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  6. Oi, May!!
    Adorei as escolhas bem diferentes!!! Todas são ótimas pra receber a primavera,
    e fechou super bem com Earth, Wind and Fire!!!!
    Intocáveis também tá na minha lista de filmes favoritos!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  7. Adorei May!
    Florence é tudo de bom e as outras sugestões são super alto astral, como a Primavera!
    Beijos
    Thaty
    http://conselhosdemaymorgan.blogspot.com.br/2013/09/bc-musical-primavera.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas escolhas, U2 é tudo na minha vida e adoro a September, quem nunca ficou treinando uns passinhos com ela, né?

    ResponderExcluir
  9. May:
    Curti todas as suas escolhas.
    U2 é uma das minhas bandas favoritas e as outras duas, são a cara de primavera.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  10. Oi, May!
    Das músicas que postou fico mais inclinada pela Florence, por evocar a imagem que ela tem de fada e sempre usar guirlanda de flores na cabeça. Deve ser por isso que selecionou a música dela... talvez pela imagem que ela passa.
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir