quinta-feira, 3 de julho de 2014

BC Musical - Anos 90 Internacional

Olá!!!!

De volta na BC Musical! EEEEEEEEE!!!!!



E logo com um tema maravilhoso: música anos 90!

Mas aí é que começam as dificuldades. Com tanta banda bacana, como vou escolher qual deixar aqui?

Por isso, resolvi fazer umas escolha de 3 grupos que acho que representam bem o que eu ouvia (e ouço ainda, não perde) na época.


Backstreet Boys!!!!! Amo! Essa não podia faltar aqui!

Adoro a músicas e ainda tem o Kevin sem camisa deles, e essa é uma das minhas favoritas. Nessa época, eu também ouvia muito Spice Girls, N-Sync, Five... curti todas.



Green Day é uma banda que gosto muito, apesar de não ter curtido a onda EMO que eles embarcaram nos últimos lançamentos. Good Riddance foi a música que deu uma mudada no estilo musical deles. Acabaram saindo um pouco do punk rock puro, e deram uma pegada mais pop pras canções. E o estilo voz e violão que eles deram pra essa música ficou muito bom, eu adorei.




Por fim, Oasis. Imitação dos Beatles? Pode até ser, mas o som deles é muito bom e apesar disso (e das brigas marqueteiras dos irmãos Liam e  Noel Gallagher) foi uma banda constante na minha playlist quando jovem, láaaaa nos anos 90, hahaha. Wonderwall e Stop Crying Your Heart Out são as minhas favoritas deles.

Espero que tenham gostado!

É bom estar de volta!

Beijos!








13 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaamo BSB! Muito amô! Amo Oasis!
    Adorei tua seleção e adorei ver você de volta ao blog amiguinha!

    ResponderExcluir
  2. Ô, a Mayara voltou, a Mayara voltou, a Mayara voltooooooooooou. Não resisti (#copafellings)! :)
    Adoro esta canção do Green Day. Tocou na despedida do Michael J. Fox da série Spin City, para se tratar do Mal Parkinson. A música deu o tom certo para o episódio.
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! Eu ri, Luciene! legal q estás d volta tbm! Beijos!

      Excluir
  3. May, esse tema é maravilhoso mesmo. Ótima seleção e também sempre gostei do Oasis.
    Estou participando também.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amei suas 3 escolhas!
    Todas são ótimas e fizeram muito sucesso mesmo.
    BSB sou suspeita a comentar (rs), Green Day tenho 1 CD até hj e Oasis, sem comentários tb. Show!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma escolha difícil, deixei muita música legal de fora! beijos!

      Excluir
  5. Oi, May!
    Estou me permitindo a liberdade de deixar aqui um comentário, por você ter participado de edições anteriores do BookCrossing Blogueiro. Venho por isso, lhe convidar a participar da 9ª Edição.
    Ficarei feliz com a sua presença!
    https://www.facebook.com/events/590014784455309

    ResponderExcluir