quinta-feira, 24 de outubro de 2013

BC Musical - Teen Party!

Oiês!

Hoje o tema da dona Dani é:





Selecionei aqui três faixas pra agitar a festa da garotada. Vamos a elas!

Get Lucky, do Daft Punk: adoro as músicas deles! São super animadas! Vale a pena dar uma olhadinha nas outras.



Call me Maybe, da Carly Rae Jepsen: sucesso entre essa nova leva de cantoras, essa música dela é muito legal.



Don't you Worry Child, do Sweedish House Mafia: já postei essa música aqui, e vou repeti-la porque ela é dessas que não deixa ninguém ficar parado! Amo!



Essa foi a minha seleção! Espero ter ajudado, Dani!

Bjs!

P.S.: já quero deixar dito que simplesmente AMEI o tema da semana que vem! Pra uma cinéfila como eu, vai ser difícil escolher poucas músicas!

7 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma dessas músicas. Gostei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essa Call me Maybe gruda na cabeça.. :D
    Tb to participando.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. ajudou sim, May!!! obrigada!!!

    Modéstia à parte, tbm adorei o tema da semana que vem!!! rsrsrss ;)

    beijoca

    ResponderExcluir
  4. May:
    Escolhas aprovadíssimas.
    Sabe que eu já tô sofrendo pra montar a BC da próxima semana???
    Tudo porque sou cinéfila, como você, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayara,
    Tb escolhi Get Lucky e quase postei Call Me Maybe (além de dançante, o vídeo e engraçadíssimo).
    Faço minhas as tuas palavras do P.S.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. adorei suas escolhas, tao super em alta essas músicas, minha preferida é a Swedish Mafia

    ResponderExcluir
  7. Oi, May!
    Fez boas escolhas! Não conhecia Carly Rae Jepsen. Daft Punk, quem não gosta?
    O 7º BookCrossing Blogueiro está chegando, preparada?
    :)
    Boa semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir